NOVA ODESSA, 21 DE ABRIL DE 2018
  • NOSSAS ORAÇÕES
Publicação.: 23/02/2011

ORAÇÃO VOCACIONAL (FDC)

Senhor Jesus Cristo, Filho do Céu muito amado, nosso Salvador, que um dia chamaste os primeiros discípulos e servidores do Reino do Pai para te seguir, nesta oração de súplica acolhemos a tua vontade e te rogamos bons traba-lhadores e operários para a tua messe.

Te pedimos um novo florescimento de vocações e ministérios na tua Igreja. Olhe para nossa comunidade dos Filhos do Céu e nos dê a graça de muitas e santas vocações. Homens e mulheres que vivam de tua Palavra, que falem de Deus e com Deus, que testemunhem os valores do Reino, a alegria de tua presença, o auxílio constante de tua Graça, o serviço alegre e resgatador da dignidade humana.

Senhor, reconhecemos que o dom da vocação de Filho do Céu vem de teu coração redentor e da Graça do Espírito Santo. Vê com compaixão a messe que é grande e os operários que são poucos.

Que nossa missão e testemunho suscitem vocações que vivam com júbilo o chamado recebido e o trabalho confiado. O exemplo e a intercessão da Virgem Nossa Senhora da Alegria, Mãe e Padroeira, nos ajude a viver nosso chamado e a consumir nossos dias no louvor e ação de graças glorificando com Ela o Deus que realiza grandes maravilhas em nosso favor e pela salvação de todos. Amém!